Desde pequena, Avril já lidava com música, cantando em festas, festivais e em corais de igrejas. Mas não tinha uma visão muito ampla da cena musical, já que vinha de uma família bem conservadora, e seus pais, Judy e John Lavigne, viviam empurrando cds da Faith Hill e Martina McBride para a garota ouvir.
Seu primeiro empresário, Cliff Fabri, notou um “algo a mais” em Avril quando ela tinha 14 anos, e estava cantando numa livraria: Quando eu a vi pela primeira vez, eu gostei da voz dela, e claro, da aparência também. Mas foi a atitude! Atitude!”.
Um pouco mais tarde, ela teve seu primeiro “momento de fama” quando ganhou um concurso de uma rádio local para cantar no palco com Shania Twain em frente a um público de 20.000 pessoas. Medo do palco? Não mesmo! Depois disso Avril soube exatamente o que queria fazer para o resto da vida: estar no palco, com uma banda e cantar suas próprias composições.
Depois disso chegou a fazer uma participação no CD country/gospel “Quinte Spirit”, de Stephen Medd

LA Reid ficou impressionado com sua voz numa apresentação de 15 minutos, com violão e baladas bem country, e então encaminhou um contrato naquele mesmo momento. Avril ficou muito feliz, mas não tinha idéia de que aquele tipo de coisa não acontecia freqüentemente, e muito menos sabia quem era LA Reid.
Com o contrato na mão, Avril se viu deixando Napanee e sua família, rumo ao sucesso que chegaria em breve.
Ainda em Nova York, Avril começou a trabalhar com alguns compositores indicados por Reid. Durante seis meses de tentativas, nenhum resultado – Avril tinha descoberto sua paixão pelo rock, e queria fazer algo nessa linha. Chegou até a ser cogitado que ela deveria gravar músicas compostas por outras pessoas, mas não teve jeito. Para Avril essa possibilidade foi totalmente descartada. Ou ela faria algo por si mesma, ou preferia não fazer.
Então mudou-se para Los Angeles, onde começou a trabalhar com Clif Magness e o

Naquela mesma tarde, Avril compôs Complicated e não parou mais.

.
Quando o trabalho estava pronto e chegou às mãos de LA Reid, ele ficou muito surpreso: Eu fiquei bem surpreso quando vi que rumo o trabalho tinha tomado, eu achei que seria um pouco mais… folk”, admite.
Fabri, seu empresário até então, foi trocado por Terry McBride, da Nettwerk Firm.

“Let Go”- seu álbum de estréia (que era pra ser chamado de “Anything But Ordinary”, porém por própria insistência da cantora, foi mudado) chegou às prateleiras no dia 2 Junho de 2002. Alguns dias depois seu primeiro clipe, “Complicated”, já estava nas paradas da MTV.
O single atingiu o TOP 40 de imediato e não parou mais. Deslanchou para o TOP 10 e ficou em primeiro por 5 semanas seguidas.


Em Agosto do mesmo ano, fez a performance de “Complicated” e “Sk8er Boi” no telhado do studio onde o MTV Video Music Awards 2002 foi apresentado. Já não bastasse a performance, Lavigne levou pra casa o astronauta de prata do prêmio de “Artista Revelação”.
“Let Go” recebe o disco de platina duplo. E “Complicated” atinge o topo da parada da Billboard.

Um mês mais tarde, outro disco de platina, agora o triplo.
E o anúncio de que Mark Spicoluck, ou “London”, baixista, iria deixar a banda de Lavigne para voltar a sua antiga, banda de punk rock, “Closet Monster”. Charles Moniz,

Seu segundo single, “Sk8er Boi”, atinge o TOP 10 em Outubro. E Avril é capa de várias revistas, incluindo a consagrada “Rolling Stone”, numa edição especial “Women in rock”, dividindo a capa com várias musas do pop e do rock, incluindo Alanis Morissette.
Avril ganha outro VMA, agora a versão Latina, como “Artista Revelação”. Fez sua performance na premiação e até arriscou espanhol.
Avril Lavigne fechou seu ano de estréia muito bem: seu clipe “Complicated” fica em quarto lugar na na lista dos

E para terminar, a performance de “Sk8er Boi” e “Complicated” na abertura do Billboard Awards 2002.
2002 foi um ano bem cheio, e ela só estava começando…

Em 2003, no primeiro mês, Avril já começou ganhando: levou 3 prêmios para casa, do MTV Asia Awards, nas categorias: “Artista Feminino”, “Artista Revelação” e “Estilo”. “Let Go” é o terceiro disco mais vendido nos Estados Unidos.

Lavigne recebe 5 indicações no Grammy Awards: “Melhor Artista Revelação”, “Música do Ano”, “Artista Vocal Feminino”, “Melhor Performance Vocal Rock Feminino”, “Melhor Álbum Vocal pop”, porém, infelizmente, não levou nada para casa dessa vez.
Surge então um vírus, chamado “Lirva” (Avril ao contrário), que prometia distribuir fotos da cantora, como sendo de uma fonte oficial, que acabou infectando milhões de computadores no mundo todo.


“Let Go” recebe seu 5° disco de platina, com cinco milhões de cópias só nos EUA.
Avril foi então, homenageada, com um cd tributo, chamado “A Tribute To Avril”.

O último single do álbum “Let Go” é anunciado: “Losing Grip”.

Um mês depois, Avril regrava o hit “Knockin’ On Heavens Door” – parte do cd “War Child Hope” que conta com vários artistas famosos reunidos para ajudar as crianças vítimas da guerra.
Avril ganha o “Prêmio Diamante” em Ottawa, Canadá. Prêmio este, presenteado pelo Primeiro Ministro do Canadá para os artistas que venderam mais de 1 milhão de cópias de seus álbuns.

Em Maio grava o programa “MTV Icon” que fez uma homenagem a consagrada banda Metallica. Nesse programa, Avril e sua banda arrancou elogios da própria banda na performance de “Fuel”, cantado pela primeira vez por uma mulher no palco.

Avril e Jesse Colburn estariam namorando, segundo os boatos que surgiram em Junho. Paparazzis conseguiram flagrar os dois em um clima, digamos, mais caliente, numa praia australiana.

Em Agosto, Avril apresentou uma parte do VMA com Kelly Osbourne, filha de Ozzy. Avril e Kelly fizeram bastantes gestos obscenos aos fotógrafos. Além de apresentar,

Avril teve 5 indicações no Canadian Radio Music Awards, evento realizado no dia 27 de Outubro de 2003: “Canção do Ano (Top 40) – I’m With You”, “Canção do Ano (Música Moderna) – Complicated e I´m With You”, “Artista Solo do Ano (Top 40)” e “Artista do Ano (Música Moderna)”. Avril não pode comparecer à entrega por causa da turnê “Try To Shut Me Up”, mas mesmo assim, não deixou de levar os prêmios de: “Artista Solo do Ano” e “Artista do Ano”. Ganhou também o prêmio “SOCAN”, de melhor compositora.

“Try To Shut Me Up” foi a maior turnê já feita pela rockstar Avril Lavigne. Foi dos shows da mesma, que surgiu a idéia de fazer o DVD “My World”. O show que há no DVD, têm um público de

No American Music Awards, realizado no dia 03 do mesmo mês, Avril teve uma pequena indicação e concorreu com ‘Celine Dion’ e ‘Jennifer Lopez’ à “Cantora Favorita”. Não obteve êxito quanto a prêmios neste evento.
O ano de 2004 começou agitado.
“Don’t Tell Me”, o primeiro single do novo álbum, é lançado virtualmente no dia 25 de Fevereiro.
Em março, Avril dá início a uma mini turnê de divulgação por vários shoppings norte-americanos, tocando em acústico algumas das músicas que estariam presentes no novo álbum a ser lançado em Maio, entitulado “Under My Skin”.
A mídia especulou muito sobre o álbum. A própria cantora afirmou que esse segundo disco mostraria seu lado mais “dark” mais “profundo”. Entre os colaboradores que Avril teve, consta Ben Moody, ex-guitarrista da banda Evanescence.
Ainda em março, Avril ganhou pelo segundo ano seguido, o prêmio de “Escolha da Audiência” no Canadian Radio Music Awards 2004.

Durante esse tempo de divulgação do novo trabalho, Avril tatuou a tão conhecida estrela – marca registrada da cantora, em seu pulso esquerdo.
No final do mês, foi anunciada a saída do guitarrista Jesse Colburn, da banda. Craig Wood, ex baixista da banda punk GOB, entrou no lugar, assumindo a posição de guitarrista. Junto com o anúncio da saída de Jesse, finalmente o novo clipe é lançado: ‘Don’t Tell Me’ mostra uma Avril mais madura e mais certa do que quer.
Em Maio, Avril é convidada para estrelar um dos comerciais dedicados aos Jogos Olímpicos.
Dia 25 do mesmo mês sai o tão aguardado novo álbum, “Under My Skin”.
Até mesmo antes do segundo álbum chegar às prateleiras, o single “Don’t Tell Me” já era um sucesso: manteve o topo da

A apenas uma semana no mercado japonês, o novo cd recebe o primeiro disco de platina referente ao novo álbum.
No fim do mês, a cantora foi tirada do ar, em um programa da MTV norte americana, o TRL, após fazer um gesto obsceno para as câmeras. Se foi uma estratégia de marketing ou não, o fato é que a cena deu o que falar.
Seu álbum estreou já no primeiro lugar da parada de álbuns britânica, a Billboard, uma posição que o primeiro cd da cantora, “Let Go”, levou 18 semanas para alcançar.
O site oficial da cantora divulgou o sucesso do cd em números: 3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, isso em uma semana.

Na terceira semana após a estréia de UMS no Brasil, Avril Lavigne já tinha vendido mais de 50 mil cópias no país, ou seja, já era disco de ouro. No Canadá, o álbum conquistou platina dupla.
Lavigne ainda levou pra casa mais um prêmio

No fim do mês, o novo clipe “My Happy Ending” tem sua estréia no TRL americano

Lavigne começa o ano de 2005 com o pé direito. Com a estréia do clipe de “He Wasn’t”, ela já começa ocupando os primeiros lugares nas maiores paradas mundiais de música. Com um visual mais

Avril Lavigne doa uma guitarra da marca Fender para leilão na Sotherbys Auction House em benefício do Musicians On Call em New York.
No dia 9 de fevereiro, Avril lança, no exterior, o Dual Disk (disco duplo) do álbum Under My Skin. Além de todas as músicas da versão anterior, esse lançamento conta com um DVD bônus que inclui uma nova galeria de fotos, os vídeoclipes e um especial. Na noite do dia 10/02, ela começou uma pequena turnê pela televisão para promover o álbum. Ela esteve nos programas Late Show with Jay Leno, Ellen e Jimmy Kimmel Live.
Avril se apresenta no American Express Concert, no dia 11/02. Lavigne fez dueto com Alanis Morissete. Toda a renda desse concerto foi revertida para a fundação da VH1. Morissete faz ótimas criticas à Avril e diz que seu potencial artístico é muito maior do que se pensa.
É capa da revista japonesa IN ROCK. A capa, belíssima, foi feita com outtakes do photoshoot feito pra revista Blender.
Avril abocanha o prêmio de “Melhor Artista Feminina” no MTV

Ela foi uma das artistas mais bem elogiadas deste evento, de nome TSUNAMI CONCERT RELIEF. Após suas apresentações nesse evento, Lavigne foi vista aos papos com Paris Hilton, ex de Deryck.
Paris Hilton provocou uma confusão e tanta na vida de Avril. De uma forma ainda desconhecida, seu caderno de telefones foi publicado em um site. Resultado: os números e endereços residenciais e privados de vários artistas vazaram e causaram a maior confusão! Adam Levine do Maroon 5, Fergie do Black Eyed Peas, o ator Colin Farrell, as cantoras Lindsay Lohan, Ashlee Simpson, Christina Aguilera e Avril Lavigne entre outras várias celebridades, ficaram expostos por mais de 24 horas!
Avril faz mais uma doação. Desta vez a roqueira autografou um calendário personalizado de 2005, um cd “Let Go”, um single “Losing Grip” e um crachá de acesso VIP da antiga turnê “Try to shut me up”. O kit com todo esse material foi leiloado no site Ebay e toda renda destinada para o fundo de caridade do Grammy e da Musicares Fundation. O kit foi vendido à $600,00.
A revista Alemã Terroizer, classifica Avril como a sétima beldade mais desejável do mundo.
Avril Lavigne é indicada à 7 categorias diferentes, para a 34ª edição do Juno Awards: Fan Choice Award (escolha da audiência), Álbum do ano, Artista do ano, Álbum pop do ano e Compositor(a) do ano.
Avril tem seu nome cogitado dentro das organizações comerciais da revista Playboy. Os assessores de Lavigne já deixam claro que, qualquer assunto veículado à isso, não passa de especulações, pois Avril nunca faria um trabalho desse.
Avril consegue ficar por mais de 9 meses em primeiro lugar no site

No dia 18/02 o ALBR, exclusivamente e em primeira mão, anuncia a vinda de Avril ao Brasil.
Lavigne concorre com “Don’t Tell Me” à votação de Melhor Música do Ano de 2004.
No dia 02/03, Avril tem uma citação honrosa no renomado jornal novaiorquino, The New York Times.
Avril é capa das revistas Cosmopolitan espanhola e norte-americana.
No dia 08/03, um dos seguranças de Avril soltou o verbo à imprensa: Avril nunca namorou Deryck, apenas ficou com ele (fato que logo seria desmentido).
Avril Lavigne é indicada em cinco categorias na enquete de escolha da audiência de 2005 do canal Much Music (Much Music Viewers’ Poll 2005). Essas categorias são: melhor quebra de espelho (Best Mirror Smash), concorrendo com o vídeo de Don’t Tell Me; a performance mais quente (Hottest Much Live Preformance), concorrendo com o set acústico feito no MuchOnDemand; o momento mais constrangedor (Most Awkward Much Moment), onde Avril pede ao entrevistador do MuchOnDemand para repetir a pergunta pois não estava ouvindo; a melhor paixão por VJ (Best VJ Crush), concorrendo com a entrevista com Ed the Sock; e finalmente na categoria Most Drool-Worthy Female.
Avril Lavigne ganhou o prêmio japonês do Golden Disc por Melhor Álbum Pop/Rock Internacional, no dia 11/03. Embora ela não esteve presente pra receber o prêmio na cerimônia de entrega, ela gravou um vídeo de agradecimento aos fãs.
Avril foi a 5ª artista que mais vendeu discos (ultrapassou a marca de 5 milhões de cópias) no mundo todo no ano de 2004.
Avril Lavigne ganha 3 Juno Awards (das 7 indicações) na premiação desse ano, 2 no Pré-Show no dia 2 de Abril: “Artista do Ano” e “Albúm de Música Pop do Ano”. Na noite do dia 03/04, na cerimônia oficial em Winnipeg, ela levou o Juno de “Fan Choice”, ou seja, a escolha dos fãs, categoria na qual ela têm sido indicada há 3 anos, mas só nesse ano os fãs “deram” o prêmio a ela. Avril não compareceu à premiação, mas gravou um vídeo com uma mensagem de agradecimento aos fãs que ajudaram-na a ganhar esse prêmio.
Se já não fosse o suficiente, Avril Lavigne também ganhou um KCA – Kids Choice Awards, no dia 2 de Abril, pouco depois das suas vitórias no Juno terem sido anunciadas. O prêmio em questão é o de “Melhor Cantora”, no qual Avril derrubou Hillary Duff, Beyonce e Alicia Keys.
Avril é chamada pra dar voz à um personagem de um desenho animado. Ela irá emprestar sua voz para uma tartaruga, no filme de animação Over the Hedge, cujo produtores são Karey Kirkpatrick e Tim Johnson, e que marca suas estréias no mundo da sétima arte.
A edição de abril, da revista alemã Kerrang, anuncia as personalidades mais sexy do rock, e, como não poderia deixar de estar presente, Avril aparece frente a Marylin Manson e Courtney Love, na 18ª posição.
Avril é capa de mais uma revista. Dessa vez, ela, num tom bem mais adolescente, foi capa da Zipper, uma revista japonesa.

Lavigne é flagrada bêbada saindo do Spider Club com suas amigas. Insultos à paparizzis, cigarro e bebida: esses foram os componentes perfeitos da noite. Esse fato foi tão comentado no mundo todo que, Lavigne e suas amigas, foram matéria de jornais como: The Sun, The New York Times, China Post, Journal de La France e, nacionalmente falando, RedeTV, e todos os sites possíveis de fofocas que existem por aqui. Em sua defesa, Avril disse recentemente que, na ocasião ela nunca esteve bêbada e só fez isso pra, provar mais uma vez, o poder que as celebridades tem para com a imprensa. Esta não foi a primeira ‘brincadeirinha’ de Avril. Em outubro de 2004, Deryck comprou um anel e deu pra ela, num estacionamento de supermercado e começou a gritar ‘estamos noivos, estamos noivos’. Não demorou 20 minutos pra notícia parar em todas as fontes de notícias do mundo.
Avril Lavigne foi indicada na categoria Melhor Artista Feminina do Teen Choice Awards 2005, ela concorre contra Alicia Keys, Ashlee Simpson, Britney Spears, Ciara, Gwen Stefani, Kelly Clarkson e Mariah Carey.
O jornal canadense “The Ottawa Sun” sugere que os dias de Matt Brann como membro da banda de Avril podem estar contados. Matt, o único membro restante da formação original da banda, têm sido baterista para a Avril desde 2002, e co-escreveu “Freak Out” com a Avril para o Under My Skin. De acordo com o artigo, Kenny Aronoff que trabalhou com o The Smashing Pumpkins, Alanis Morrisette,

Under My Skin ganha Platina Dupla no Brasil.
Avril cai nas garras de Ashton Kutcher, ou melhor dizendo, nas armações do programa dele, “Punk’d”.
Lavigne é capa da mais uma revista japonesa. Dessa vez é capa da revista Cutie.
Avril Lavigne é flagrada com Deryck Whibley aos beijos em Veneza, Itália. Os pombinhos foram vistos andando de gondola e fazendo um piquenique à sombra de árvores. As fotos, que foram muito comentadas, mostravam ali um casal apaixonado, e não simples amigos, como dizia Lavigne em todas as entrevistas.
Após um grande tumulto em volta da acessoria de imprensa de Avril Lavigne e Deryck Whibley, ambos, confiram o noivado. Avril e Deryck, noivos, já não escondem-se dos paparazzis, e, lembrando que a relação começou em março de 2004.
Lavigne confirma sua turnê pela América do Sul e acrescenta datas e locais dos shows que acontecerão no Brasil. Os fãs, mais do que felizes, aguardam ansiosos pela vinda da nossa canadense preferida.
Avril Lavigne fez quatro apresentações em solo brasileiro, tudo coberto por nosso portal.

Em entrevistas, Avril diz que shows no Brasil foram incríveis. Lavigne é capa, novamente, da
CAPRICHO. Avril ganha os Meus Prêmios Nick na categoria de Artista Internacional Favorito.

Lavigne recebe a 197ª posição numa lista de 500 dos nomes mais importantes da música atual, pela Blender Magazine.

Avril recebe a 4ª posição, numa lista de 10, das celebridades mais baladeiras de 2005, segundo a revista In Touch. Avril encara mais um desafio com fins beneficentes. A canadense autografa uma bicicleta para a fundação Kidds Kids e leiloa a mesma com um valor inicial de $1.035 dólares.
Avril foi flagarada no dia dois de novembro no show do U2. Avril parecia bem emocionada ao sair do show. Há boatos de que chorou de

Como se já não bastasse uma carreira MAGNÍFICA como cantora, Lavigne iniciou na carreira de modelo fotográfica e não parou por aí. Avril fez a dublagem de um personagem de um filme infantil, onde cedeu sua voz à uma gambá. O filme se chama Over The Hedge.
Um é pouco. Dois é quantos Lavigne já tem em seu currículo. Um, já citado anteriormente, fora apenas uma dublagem. Agora, The Flock é sério. Lavigne estará irreconhecível nas telonas e diz que gostou muito da experiência. Avril grava música de John Lennon, Imagine, para angariar fundos para a Amnesty, organização de defesa de direitos humanos.
Começa uma série de citamentos e capas de revistas para Avril e Deryck. Receberam um citamento acusando um casamento (que não aconteceu ainda!) na US Weekly.
Avril lança um DVD especial japonês. O DVD de nome Live At Budokan, é composto por um show em Budokan e foi vendido apenas no Japão e em lojas de

Lavigne é sondada para fazer parte da campanha Youth AIDS, que é uma entidade que reverte fundos para combater a AIDS na juventude.
Deryck, em entrevista à revista BRAVO, diz que Avril é a mulher da vida dele e que soube disso desde o primeiro momento em que a viu. Lavigne e Deryck são tema da reportagem de capa da Teen People: “Os casais mais famosos de Hollywood”.
Avril surpreende novamente à todos quando um novo set de um photoshoot é lançado: roupa

de um restaurante e o filme se chamará Fast Food Nation.
Lavigne foi um dos nomes mais famosos que marcaram presença no Paris Fashion Week, um dos maiores eventos da moda mundial, que, acontece em Paris, na França. Lavigne é sondada para fazer parte do “Heart Truth’s Red Dress”, no New York Fashion Week, que será um evento para angariar fundos à uma associação que cuida de mulheres doentes. Doenças do coração são as que mais matam mulheres da América do Norte.

Avril Lavigne em Turin, nos jogos Olímpicos de Inverno.

Uma série de boatos começa envolver o nome de Avril. Primeiro uma série de fontes da mídia


No dia 15 de Julho, Avril Lavigne surpreende toda a imprensa mundial: ela e Deryck Whibley tornam-se marido

Avril é flagrada com Evan Taubenfeld. Boatos de que ele estaria envolvido no projeto do terceiro álbum da canadense se espalham.


Boatos de que no final de 2007 Avril estaria no Brasil para algumas apresentações são criados e desmentidos. Evan Taubenfeld co-escreve quatro canções com sua melhor amiga,

O clipe e áudio de Girlfriend vazam na Internet antes das datas previstas. Temos uma Avril Lavigne que

Avril Lavigne grava um show exclusivo e privado em Calgary, Canadá, no dia 15 de março. Avril cantou sete músicas inéditas e fez vários fãs irem à loucura. Avril Lavigne grava seu novo single, Girlfriend, em oito idiomas diferentes, dentre eles Português. Lavigne choca e causa controvérsia entre fãs com a liberação de várias fotos promocionais do seu novo álbum. Temos uma Avril mais feminina, madura e sexy.

Avril adentra um novo projeto: o mangá Make 5 Wishes. A história é de uma garotinha chamada Hana, que não tem muitas perspectivas de vida e têm em Avril uma fixação e adoração, até uma certa idealização. O projeto está sendo bem aceito pelos fãs. Avril Lavigne é capa das revistas Arena, Seventeen, In Rock, Jane, Bravo, Smk!, Live Night & Day e Lucky.
O novo álbum de Avril Lavigne vaza na internet para delírio dos fãs! Muitos fãs baixaram o álbum da cantora assim que o mesmo vazou, pois não agüentavam mais esperar para conferir as músicas inéditas que os aguardavam. Outros, preferiram esperar até o dia 17 de abril de 2007.

Após o lançamento de “The Best Damn Thing”, Avril foi ficando cada vez mais ocupada, com

Em abril de 2007, Avril foi acusada de plágio pela banda dos anos 70, Rubinoos. Avril teria plagiado a música “I Wanna Be Your Boyfriend” no primeiro single de seu novo disco, Girlfriend. E além desta acusação, aquela que nós conhecíamos como uma “grande amiga” de Avril, Chantal Kreviazuk, também acusou a cantora de plágio, desta vez, pela música “Contagious”. Ela dizia que no ano de 2005 havia enviado uma música para Avril, que se chamava “Contagious”, e quando viu na relação de músicas do novo cd de Lavigne, não hesitou em questionar a ausência do seu nome na composição da música. Mas, logo em seguida, Chantal pediu desculpas a Avril, dizendo que havia se equivocado na acusação, que realmente as músicas eram completamente diferentes, que o que aconteceu foi apenas uma coincidência no nome das músicas, e que não era sua intenção questionar o talento de Avril. O 3º CD de Avril também deu o que falar. Em abril, The Best Damn Thing, ficou em primeiro lugar entre os álbuns mais vendidos do Reino Unido e, já no mês seguinte, ganhou novamente a primeira colocação no Top 30 álbuns, só que dessa vez, aqui no Brasil. Já não bastasse o sucesso de “Girlfriend”, Avril aprovou a idéia de Dr. Luke, que participou da produção de seu álbum, e gravou o clipe de “Girlfriend Remix”, com a rapper Lil’ Mamma, o que foi uma grande surpresa.
Quando menos esperávamos, em maio de 2007, Avril Lavigne deixa o mundo inteiro boquiaberto com as fotos super sensuais tiradas para a revista Blender. Nas fotos, Avril aparece com uma saia preta e uma jaqueta também preta, aberta, mostrando parte de seus seios, e segurando um charuto. Mais tarde, em março de 2008, quando grande parte de seus fãs e da mídia haviam esquecido do photoshoot da revista Blender, são divulgadas fotos tão ousadas quanto as tiradas em 2007, desta vez, para a revista Maxim, em que Avril aparece, em algumas fotos, com um “top” preto e mini-saia, em outras, um vestido branco e azul, e na foto da capa, tapando seus seios com as mãos, com, aparentemente, apenas uma peça de biquíni. Ambas as fotos causaram uma grande polêmica, mas Avril admite que não está arrependida de ter feito nenhum destes ensaios, e que foram uma grande experiência.

Logo após o lançamento do 2º clipe do terceiro álbum, boatos sobre o seu próximo trabalho começaram a surgir. Tudo começou quando a canadense disse em uma entrevista que o clipe seguinte seria “Hot”. Dúvidas surgiram em torno dessa palavra. Não se sabia se Avril citou o nome da 7ª faixa de seu disco, ou se quis dizer que o clipe seria “quente”, sexy (significado da palavra em inglês). Porém, a confirmação veio logo e “Hot”, canção escrita pela loirinha e seu ex-guitarrista e grande amigo, Evan Taubenfeld, ganharia mesmo um clipe.
Surpresa total com o lançamento de Hot. Víamos ali algo novo. Avril assumia, definitivamente, uma

Passados alguns meses do último clipe, os fãs já começavam a ficar curiosos em relação ao próximo. Ficaram mais curiosos ainda porque, não só uma música foi citada como possível futuro single, como 3 delas. I Can Do Better, Runaway e The Best Damn Thing viraram boatos. I Can Do Better foi, logo de início, descartado. Grandes expectativas giravam em torno de Runaway.
Foi divulgada

Em meio a boatos de próximos singles, surgem novas informações sobre a turnê, intitulada The Best Damn Tour, e datas de shows são acrescentadas constantemente na agenda da pequena Avril Lavigne. A turnê terá início em março de 2008 e, por enquanto, não se sabe quando terminará. Como não podia deixar de ser, Avril toca primeiro no Canadá e de lá segue para os Estados Unidos, Reino Unido, e o restante da Europa, com apresentações marcadas até julho.
Sempre cheios de esperança, os fãs brasileiros não deixavam de comentar e desejar uma segunda visita da canadense ao Brasil. E os boatos de apresentações por aqui logo surgiram, para histeria total dos fãs. Foi postado por um membro do fórum bandaids que, de acordo com uma fonte que ele garantia ser segura, existiam datas marcadas da The Best Damn Tour pela América Latina.

Ainda restavam dúvidas sobre a passagem da turnê mundial pelo nosso país. Foi quando Carla, diretora de redação do site, perguntou via internet a Devin Bronson, ex-guitarrista de Avril, se era verdade que ela e sua banda passariam por aqui. Para grande felicidade dos visitantes do ALBR, ele mesmo respondeu que não era apenas um boato e que, sim, Lavigne se apresentaria no Brasil nos dias antes mencionados.
Já muito contentes com a confirmação de Devin, os fãs ainda têm esperança de que novas datas sejam confirmadas por aqui, em outras cidades, para que todos possam ir ao show mais próximo. E, mais uma vez, boatos surgiram. Dessa vez, a OxfordNews publicou uma reportagem sobre as apresentações internacionais de 2008 no Brasil, onde cita os shows de Avril Lavigne, adicionando mais 3 cidades na lista das quais ela deverá passar esse ano. Então, além de São Paulo e Curitiba já confirmados, foram citadas as cidades do Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte. Infelizmente, nenhuma confirmação foi dada a respeito dessas três novas datas.

Recentemente, Avril tem sido alvo dos programas e revistas de fofoca do Brasil e do mundo. A bola da vez é: “Avril está ou não grávida?”. A mídia anda divulgando a informação de que Avril está sim, grávida de seu marido, Deryck Whibley, e em um site, foi divulgada uma notícia a respeito do próprio Deryck, em que ele estaria ansioso para o nascimento de seu filho, e que o mesmo teria divulgado a notícia da gravidez de Avril para seus amigos. Porém, nada disso foi confirmado, e não passou de um boato. Mas, para a tristeza de alguns fãs, Avril foi flagrada com seu marido em uma loja de roupas e artigos para bebês, chamada Kitson, o que provocou ainda mais a curiosidade da mídia e dos próprios fãs da canadense.


Nenhum comentário:
Postar um comentário